INSTITUTO O GOL PELA CIDADANIA


Caros, hoje o Jornal O Gol vem mostrar a todos que acompanham nosso trabalho, um lado que talvez nem todos tenham conhecimento.
Dentro do nosso Jornal O Gol, temos uma instituição chamada : Instituto O GOL Pela Cidadania. Trata-se de uma instituição filantrópica que presta atendimento gratuito a crianças e adolescentes, idosos  e famílias  residentes no Município de São Paulo, com abrangência na sub prefeitura de Cidade Ademar.

Instituto O Gol pela Cidadania  foi fundada em 2010, com o objetivo de desenvolver Programas Assistenciais de apoio às camadas mais excluídas da população no Município de São Paulo, a entidade realiza ações solidarias com alimentos, roupas, produtos de higiene e promove encontros de lazer em Instituições de acolhimento de crianças e/ou adolescentes e Lar de idosos, através de parcerias com as ONG’S. Ao longo dos seus 07 anos de existência o Instituto vem mantendo suas atividades sócio-assistenciais com a participação da comunidade onde está inserida. Foi constituída em 2010 com o objetivo de promover a inclusão social de famílias, crianças e adolescentes  e idosos em situação de risco social, sem distinção de gênero, credo, cor, religião ou origem regional.
Atualmente temos alguns projetos em andamento, um desses projetos é o Projeto agulhinha onde temos profissionais do corte e costura que ensinam pessoas da comunidade a fazerem peças de roupas para pessoas e pet's. 
Estamos com mais alguns projetos em planejamento, porém como não temos ajuda governamental necessitamos de colaborações para que consigamos executar mais atividades na comunidade.

Temos um projeto visando o futuro que ensinaria crianças, adolescentes, adultos, enfim todas as pessoas que tiverem o interesse em aprender o básico da informática, porém precisamos de computadores pra executarmos o projeto, caso você possa colaborar ou conheça alguém que tenha interesse por favor entre em contato conosco através do e-mail: ogolpelacidadania@outlook.com.

Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários e envio de documentos que sejam necessários.




E em breve o Jornal O Gol realizará a 1 º Copa Gol Empresarial, você empresário que queira uma maior visibilidade para sua empresa e ao mesmo tempo quer proporcionar um lazer para seus funcionários, não deixe de nos contatar e incluir sua empresa nessa oportunidade.
E-mail: golvarzeano@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário