Jornal O Gol não Para!

Neste domingo o Jornal o Gol e deslocou até a cidade de Bragança Paulista que fica a cerca de 86,7 km de São Paulo. Nosso trabalho foi realizar uma pequena cobertura nesse evento cultural muita das vezes criticado ou tachado apenas como uma" bagunça ", mas a arte e a cultura também pode ser usada para expressarmos ideais e opiniões.
E apesar de criticas e dificuldades para que esse evento aconteça, Bragança Paulista conseguiu realizar uma linda festa para moradores e turistas que estavam ali presentes. 
A primeira escola a desfilar foi a Sociedade Fraternidade com o enredo" no banquete da fratê o convidado é você.
Logo em seguida veio a escola Unidos do Lavapés com toda devoção a Nossa Senhora Aparecida. Já a terceira escola a desfilar foi a Dragão imperial, trouxe para o publico um enredo sobre o sertão brasileiro descrevendo o povo alegre e feliz que são.
A ultima escola a desfilar foi a Acadêmicos da vila, apresentou o enredo " olho que tudo vê, vê o futuro em você. 

O Jornal o Gol agradece a oportunidade de poder participar de mais um carnaval em Bragança Paulista, gostaríamos de agradecer também ao Marcelo Jesus Presidente da Escola de Samba Fraternidade pelo convite, e todos os componentes dessa escola e principalmente a Márcia por todo seu esforço e dedicação para criar e montar todas as fantasias, e claro não podemos esquecer do Mestre Guga responsável pela bateria da Fratê. 

Abaixo podemos ver algumas fotos dessa linda festa que canta e encanta por onde passa.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário