Copa Kaiser 2010


Pessoal, acompanhem a tabela da Copa Kaiser 2010.

Devido há um problema técnico pedimos desculpas pela tabela que foi divulgada na edição de fevereiro, pois na verdade é a de 2009.
Acessem o site do SIMMM, e poderão ter acesso a tabela completa da Copa kaiser.

Um comentário:

  1. Boa noite meus queridos da varsea,venho por meio deste para faser um comentario que venho pensando a muito tempo e tambem serve de opinião!!
    Sou um fanático pela copa kaiser e tenho um time a 3 anos,somos novos mas com muita experiencia e gostaria de saber o por que voces naum ampliam um espasso para nós aqui do (abc)??? Gostaria-mos muito de poder participar dessa (LIBERTADORES DA VARSEA),tenho certesa que iria ter muitos times para participar... Gostaria de obter uma resposta sobre esse meu comentario,espero que voces não levem a mal meu comentario,vou ficar no aguarde,muito obrigado pela atenção... Nosso ( ORKUT )!! paporetofutebol@gmail.com !!! Ass: presidente da entidade (BIRA)

    ResponderExcluir