Jornal O Gol Indica Qualidade de Vida

 Jornal O Gol mais uma vez vem agregando contatos e realizando parcerias para que consigamos repassar o que há de bom no ABCDM e região. Hoje viemos indicar um pouquinho de lazer para você que muitas das vezes não tem opção de proporcionar lazer para a sua família, o lazer é muito importante pois ele gera automaticamente qualidade de vida, neste final de semana estivemos no clube SILVAPLANA localizado na Rua 12, 248 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP, 09857-200. O CLUBE CAMPESTRE SILVAPLANA com seus 46.000 metros quadrados, às margens da Represa Billings, hoje quase totalmente despoluída.
Segundo o Presidente Roberto o clube é direcionado para a família, podendo ser aproveitado todo espaço que o clube proporciona da melhor forma possível.
Aqui você poderá praticar os mais variados esportes: Futebol, natação em piscina com mais de um milhão de litros da mais pura água, retirada diretamente do lençol freático através de poço artesano; tênis, bocha, running, entre outros e, o que é mais importante, "jogar aquela conversa fora", na companhia de um seleto grupo de pessoas que fizeram daqui o seu espaço de lazer e camaradagem.
Visite-nos e garantimos que você vai se deslumbrar com a pujança que a natureza legou a este maravilhoso lugar.
O Jornal O Gol indica realmente o SILVAPLANA porque para você que tem interesse em proporcionar um passeio diferenciado para sua família, você não precisa ir muito longe o SILVAPLANA consegue atender todas as suas expectativas e sendo assim você deixa sua família muito mais feliz. 

Lembrando que os planos pode-se incluir Esposa (o), filhos solteiros (as), Pai e Mãe de ambos, Sogro e Sogra de ambos.

Para você que tem interesse em fazer parte do clube existem planos que você possa se enquadrar ate porque o SILVAPLANA permite uma flexibilidade nas condições de pagamento :


R$ 1.800,00 
A vista 1.680,00
6 x 300 cartão de credito
12 x consulte condições através dos telefones abaixo



11. 4358 -1218 - Falar com Nice
11. 99992 - 1135 - Tuti Vice Presidente
























































Vice Presidente Tuti


Presidente Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário