A bola política


O ano de 2010 é para ficar na história do Brasil. É o ano da Copa do Mundo, é o ano em que o presidente Lula deixa o cargo após oito anos de poder, ou seja, teremos eleições. Por isso, caros amigos trata-se de um ano perigoso para nossa história, pois um vacilo nas urnas e podemos por tudo a perder.
Hoje no Brasil ser político é profissão, quando na verdade nunca foi. A ambição do homem é pelo poder e, não para ajudar ao próximo. Quando aparece um político faz algo de bom, é capaz de bater no peito e afirmar: “Fui eu quem fiz”, como se não fosse obrigação, afinal é por isso que está lá, é por isso que foi eleito.
Portanto não acreditem em qualquer um, é preciso que o eleitor pesquise a vida do sujeito, avalie seu currículo ou sua passagem pela vida pública, pois de boas intenções o inferno está cheio.
O cuidado deve ser ainda maior quando se trata de ano de Copa do Mundo. Muitos candidatos irão abraçar o esporte como arma para ganhar votos, portanto nós eleitores devemos ficar de olhos atentos nos políticos espertos que gostam de se aproveitar de situações estratégicas, não para o povo, mas para seus próprios fins. Portanto, precisamos ficar espertos, afinal este ano a bola é política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário