Futebol feminino: A força da mulher dentro das quatro linhas

O futebol feminino já demonstrou sua força, através do time do Santos, onde ganharam o apelido de "Sereias da Vila", que acabou de conquistar a Copa Libertadores. Porém, este título não revela a outra face do futebol feminino, pois se o time profissional tem dificuldades, imaginem então o futebol feminino amador?

Dificuldades à parte, o futebol feminino existe e resiste. E, aos poucos o número de praticante aumenta a cada dia. Uma prova disso, aconteceu neste final de semana quando as equipes do Grêmio de Campo Grande jogou contra a equipe de Nova Petrópolis de São Bernardo, no CDC da Vila Missionária.

O placar da partida foi 3 a 0 para o Grêmio Campo Grande, que debaixo de chuva mostraram que são capazes de proporcionar um ótimo espetáculo.

Nova Petrópolis é treinado pela árbitra da Federação Paulista de Futebol, Fernanda Regina Nunes. De acordo com a treinadora o time existe já há alguns anos e, a cada dia há mais interesse de meninas em praticar o esporte.
Já a equipe do Grêmio Campo Grande existe há 56 anos, porém o feminino existe há 8 anos e conta com o comando de Uberice Gonçalves, conhecida como Bela. E tem como técnico Wanderlei Pizarro, conhecido como Chileno.

Para marcar amistoso com as equipes basta ligar para:
Nova Petrópolis- 4330-3665 ou 8024-4450

Grêmio Campo Grande - 5685-3540 ou 9781-1278

Nenhum comentário:

Postar um comentário