Time “Só Quem É” joga pela interação social

O time Só Quem È, do Jardim Miriam da zona sul de São Paulo, realiza jogos como interação social. Fundado em 15 de dezembro de 1997, o time realiza apenas amistosos, na Associação dos Funcionários Públicos de Diadema ou em outras cidades, quando é convidado por outras equipes.
Mesmo sem disputar campeonatos, Só Quem É tem um passado de dar inveja a muitos times, pois é à base do Canarinho da Vila Clara, que chegou a ser um dos melhores times do futebol amador no final dos anos 80 e inicio dos anos 90.
De acordo com um dos diretores do time, Antônio Silva Santana, o time já participou de amistosos em vários municípios do estado de São Paulo. “Já viajamos para Jundiaí, Porto Feliz, Itu, Mogi Mirim, entre outras”, comentou.
Atualmente o Só Quem É conta com 28 atletas que fazem rodízio durante os jogos. “Fazemos um acompanhamento dos atletas, mas todos que vão aos jogos participam dos amistosos”, disse Santana.
No final de cada partida, Santana ressalta um dos motivos da união entre os atletas. “Constantemente há um churrasco de confraternização após os jogos, onde até o time adversário está convidado a comer conosco”.
Para marcar jogos amistosos com o “Só Quem É” basta ligar para 5623-2489 e 9432-0382, falar com Cerezo, ou 5588-1926, 5588-4281, falar com Araújo.

2 comentários:

  1. Que legal! só faltou algumas fotos, tanto do canarinho da veio de guerra e tembém do só quem é, só quem fez parte como era lá o que o bicho pegava.
    pessoal peça ao Santana para enviar umas fotos da época ele tem várias.


    Valzeca

    ResponderExcluir
  2. Que legal! só faltou algumas fotos, tanto do canarinho da veio de guerra e tembém do só quem é, só quem fez parte como era lá o que o bicho pegava.
    pessoal peça ao Santana para enviar umas fotos da época ele tem várias.


    Valzeca

    ResponderExcluir