Tradição Familiar

Neste final de semana o Jornal O Gol marcou presença no litoral paulista com uma linda confraternização familiar, anualmente as famílias Costa, Silva e Ferreira se unem para aumentar e tornar cada vez mais forte esse laço familiar.

Um dos organizadores o Valdir José da Silva (Pelé), é responsável por esse evento familiar que ocorre todos os anos, afim de manter contato com os primos mais distantes e ao mesmo tempo unir a família local.

O modo dessa união familiar é muito amado pela maioria dos brasileiros, o futebol! Uma equipe da zona sul de São Paulo o A.R.P. SÓ PERDE SE QUISER se deslocou até o canto do forte na Praia Grande pra enfrentar o CESAC FC. Os responsáveis pelo time da capital paulista Raimundo e Savério escalou sua equipe contra o time dos "primos",  que em um jogo de muita qualidade com veteranos da bola acabou empatado em 1 x 1.

E como não poderia faltar, aquela resenha após jogo se estendeu e teve muitas risadas e samba de qualidade, com a presença de pessoas importantes para a família e para todos que estavam ali presentes: Genita Costa, Lica, Lelê, Zinha, Pelé, Alexandre, Michelle e toda equipe do A.R.P SÓ PERDE SE QUISER, e claro a presença de nosso representante do Jornal O Gol Antônio Carlos (Nenêm).
































Além disso o  Luiz costa "Lica" está com um novo projeto musical que pode aumentar ainda mais a visibilidade da musica não só para o litoral paulista mais sim para o mundo, pois a forma de expressão é através do Facebook, segue vídeo do mesmo passando um pouquinho do seu projeto.




Juninho (11) 96171-1348




Nenhum comentário:

Postar um comentário