Jornal o Gol Varzeano - Apoia a Cultura em Bragança Paulista

O Jornal Gol gostaria de agradecer imensamente a Sociedade Fraternidade, e o Clube de Regatas Bandeirantes CRB, pela receptividade na data de 14/01/2018. 

 O Jornal o Gol realiza coberturas em diversas áreas e nada mais justo de darmos uma atenção toda especial para o cultura no interior de são paulo, este ano estaremos apoiando a Sociedade Fraternidade e esperamos realizar uma linda festa, não somente para os integrantes do carnaval de Bragança Paulista, mas para todos os moradores dessa cidade tão hospitaleira. 

 Agradecemos ao Marcelo Jesus, Adão Leite a diretoria Clube CRB e seu Presidente CIRO que nos disponibilizou toda a estrutura de seu clube para nossa cobertura, e claro agradecer os demais integrantes dessa família que nos recebeu de braços abertos!

 Não podemos deixar de convidar todos os moradores da cidade e arredores para prestigiar o carnaval de Bragança Paulista. 

 Torcemos para que haja outras oportunidades e quem sabe possamos realizar parcerias sólidas e duradouras que nos proporcionará muitas conquistas!

 Sociedade Fraternidade
   

  
Fundação1 de dezembro de 1999(18 anos)
CoresAzul, vermelho e branco
SímboloAnjo
BairroJardim Fraternidade
PresidenteMarcelo Antônio de Jesus
                       
Sociedade Fraternidade é uma escola de samba da cidade de Bragança Paulista, no interior do estado Brasileiro de São paulo, situada no bairro do Jardim Fraternidade.

Foi fundada em 1 de dezembro de 1999.

Em 2011, ao abordar o tema da igualdade racial, foi a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval. Foi campeã do grupo de acesso, retornando ao grupo especial para 2012. 

Em 2016 não houve Carnaval, porém no ano seguinte Campeã  do grupo de acesso em 2017 e espera repetir essa conquista mais uma vez em 2018.












Nenhum comentário:

Postar um comentário