Estrela da Vila Santa Catarina completa 60 anos

Diretoria do tradicional Estrela da Vila Santa Catarina

Equipe de Veterano do Estrela da Vila Santa Catarina

O futebol da zona sul de São Paulo está em festa! Isto porque o tradicional Estrela da Vila Santa Catarina comemora neste mês de maio 60 anos de glórias e alegrias para o bairro e também para o futebol de São Paulo. A equipe já revelou inúmeros craques para o futebol brasileiro e também já teve em seu elenco jogadores como Sérginho Chulapa, Paulinha das Arábias, entre outros craques.
Parabéns!


 Foto Clássica do Estrela da Vila Santa Catarina nos anos 80

4 comentários:

  1. Sou Luciane, esposa de um ex jogador da várzea, e adorei rever e ver fotos me da saudades de ir a jogos, todos finais de semana era sagrado ir pro campo, meu filho Vinicius quase nasce na beira do campo, tanto que nasceu num domingo dia de jogo do Estrela do Sul onde meu marido jogava na época, e quase ia me esquecendo meu marido é o Pina.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo de nome Valtinho que jogou nesse time nos anos 60,centro avante do bons,trabalhou e jogou comigo no Zarzurbanco,alguem pode me dizer alguma coisa dele,ha eu trouxe el para treinar no Santos em 69,não deu certo ele ja tinha passado da idade e na posição dele Pelé e Coutinho,Toninho Guerreiro eu era chama do de Passos.

    ResponderExcluir
  3. sou filho do giva givanildo gostei muito dessa foto,venho dizer que meu pai faleceu dia 12/03/2016 gostaria muito de ter uma camiseta que ja pertenceu a ele nos jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentamos muito. Por favor, se você autorizar, envie para nós uma foto recente do Giva e um breve relato dos times em que ele passou para fazermos uma homenagem. Por favor, envie para sergiospires@hotmail.com - Obrigado e meus profundos pêsames.

      Excluir