Errata: e pedido de desculpas aos diretores do CDC Missionária e dos times Carioquinha e Guarani

O jornal O GOL através do editor Sérgio Pires, vem por meio desta se desculpar pelo editorial publicado na página 2, da edição de maio. No artigo intitulado “Os campos públicos são particulares”, falo dos CDCs de todo o estado de São Paulo, e não do CDC Missionária e dos times do Carioquinha e do Guarani que apenas tem um horário específico neste campo. Porém os citei apenas como exemplo de "identidade" com o campo.
Quero deixar bem claro que o campo é público e pertencem à comunidade e estas equipes tradicionais na zona sul de São Paulo, apenas possui um horário como outras que também ali jogam. Por isso quero deixar claro que não quis prejudicar ou citar de forma pejorativa estas equipes, assim como a diretoria do CDC Missionária, onde toda a comunidade conhece e apoia o trabalho social que é realizado, tanto pelo CDC, como estes times.
Contamos sempre com a Diretoria do CDC Missionária, assim como as diretorias dos times do Carioquinha e do Guarani como parceiros, divulgando seus trabalhos e projetos sociais e isso sempre aconteceu nestes cinco anos de existência do jornal O GOL.
Gostaria de salientar que a primeira matéria publicada pelo jornal O GOL foi referente aos trabalhos do CDC Missionária, assim como várias e várias vezes cobrimos jogos do Guarani e do Carioquinha e isso continuará acontecer, pois estamos a serviço da comunidade e do futebol.
Deixo aqui um grande abraço a todos e meus sinceros pedidos de desculpas pelo mal entendido. Estamos e sempre estaremos com o espaço aberto para todas as equipes e sempre a favor do futebol.

Atenciosamente
Sérgio Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário