Ouro Preto é campeão Paulista Amador










O time do Ouro Preto, da Cidade Dutra é o Campeão Paulista do 3º Campeonato de Futebol Amador de São Paulo ao derrotar a equipe do Jardim Nizia, também da Cidade Dutra, por 3 a 2. A partida aconteceu no Estádio do Pacaembu no último dia 6 de dezembro. O campeonato teve cerca de 400 equipes e, para 2010, o secretário municipal de Esportes Valter Feldman promete: “Em 2010, o campeonato terá cerca de mil equipes. O maior do futebol amador”.

A zona sul de São Paulo está em festa, pois as duas equipes que disputaram a final do 3º Campeonato Amador eram da Cidade Dutra, da zona sul, possibilitando um clássico aos torcedores que estavam presentes ao estádio.

O jogo foi equilibrado, porém o time do Ouro Preto dominou boa parte do primeiro tempo da partida e terminou a primeira etapa vencedo por dois a zero. No segundo tempo o time do Jardim Nizia dominou os primeiros 15 minutos, chegando a diminuir o placar por dois a um. Porém em um contra-ataque o Ouro Preto fez o terceiro gol e passou a dominar o jogo novamente. No final, o Jardim Nizia ainda diminuiu para 3 a 2, porém, não havia mais tempo de reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário