Água Santa é campeão da 1ª Divisão de Diadema


Em um jogo emocionante, o time do Água Santa derrotou o Imperial por 4 a 2 e conquistou o título da 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Diadema. A decisão aconteceu no domingo, 7 de junho no Estádio do Jardim Inamar, que estava completamente lotado.

A partida começou tensa, onde as duas equipes procuraram não cometer erros, até que o atacante Willian do Água Santa abre o placar após uma cobrança de escanteio. Minutos depois O imperial empatou com Alan em uma cabeçada certeira após uma cobrança de escanteio também.
No final do primeiro tempo houve um lance duvidoso, onde o juiz marcou falta fora da área, porém o bandeira sinalizou pênalti. Após as reclamações da equipe do Imperial, França marca 2 a 1 para o Água Santa.

Após o intervalo a equipe do Água Santa foi mais objetiva e logo no começo do segundo tempo, França marca o terceiro gol do Água e, o segundo dele na partida. Minutos depois, após boa jogada pela direita, Henrique desconta para o Imperial e no final da partida Hulk faz o quarto gol do Água, fechando o placar da partida.

Vários jogadores se destacaram na partida, como o centroavante do Água, França e o meia atacante do Imperial Bruno Almeida, de 22 anos, responsável pela armação das jogadas do Imperial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário